GOVERNO DO RN PRETENDE ENCERRAR TODA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSO DE UMA VEZ

A campanha de vacinação contra a febre aftosa de 2024 está oficialmente antecipada! A partir desta segunda-feira (15), já estamos mobilizando todas as ULSAVs e revendas autorizadas para iniciar a imunização dos bovinos e bubalinos de todas as idades.

A campanha 2024 é ainda mais importante para o Rio Grande do Norte, porque é a ÚLTIMA ETAPA antes da LIBERAÇÃO DA VACINA. Isso significa que, a partir do próximo ano, não haverá mais a necessidade da vacinação no estado. Mas, pra isso, é necessário cumprirmos a meta de vacinar acima de 90% de todo o rebanho.

Por isso, não deixe pra depois! Até o dia 30 de abril, é o RN vacinado contra a febre aftosa de uma vez por todas!

Esses são dados do Governo do RN que através da IDEARN promove essas ações no Estado. Em Montanhas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura e Abastecimento, por seu Secretário Rogerio Barbosa, que em contato com o Montanhas em Ação, o seu Jornal eletrônico, repassou o presente relato e afirma que qualquer esclarecimento sobre o assunto é só procurar a secretária que está localizada na Rua São José ao lado da Escola Estadual Professora Ocila Bezerril.

Deixe seu comentário respeitoso

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Skip to content