MONTANHAS AINDA TEM QUALIDADE NA SAÚDE PÚBLICA E CONTINUARÁ – DEUS É MAIS!!!

Recebemos uma nota de repúdio da administração da Unidade Mista de Saúde Santa Isabel em Montanhas RN. Com toda solidariedade junto a direção do órgão público, o Montanhas em Ação, o seu jornal eletrônico, vem apresentar à população o que a Diretora da Unidade de Saúde apresenta sobre a ex-prefeita Otêmia que relata dados inverídicos para o povo de Montanhas.

Lei na íntegra:

“A direção da Unidade Mista de Saúde de Montanhas vem a público repudiar as mentiras e calúnias propagadas pela ex-prefeita Otemia Maria. A referida paciente esteve na Unidade de Saúde, sendo atendida na urgência pela Dra. Vanessa, enfermeira Fernanda Coutinho, e técnica Iolanda, sendo realizado todos os procedimentos recomendados pelo Sistema SUS.

Esclarecemos que desde 2017, a gestão municipal oferta atendimento 24h, 365 dias por ano a população da cidade. Em respeito a todos que já necessitaram do atendimento na Unidade, afirmamos que é MENTIROSA e CALUNIOSA a afirmação da ex-prefeita quando diz que a Unidade não tem enxoval completo para atendimento da população, como também, que a Unidade se encontra infestada de cafife. Para tal calúnia, já estamos tomando às medidas judiciais cabíveis.

É de conhecimento popular que cafife só ocorre em galinheiro,  e nesta unidade não criamos nenhum tipo de ave,  além de se realizar  todos os cuidados de higiene preconizados pela boa prática hospitalar. Para finalizar, lamentamos que a atitude da ex-prefeito, no intuito de desqualificar a gestão pública atual, preze pelas mentiras e calúnias em detrimento da verdade. Além de desconsiderar, dessa forma, todos os funcionários que são responsáveis e se digna prestar um excelente atendimento à população de Montanhas.

Reafirmamos ainda, que nesta Unidade de Saúde, cumprimos todos os protocolos evidenciados pela Organização Mundial de Saúde. Independentemente de opções políticas partidárias. Não admitimos quaisquer calúnias e mentiras de pessoas inescrupulosas que só pensam no poder.

Atenciosamente

Lilian Maria de Lira Lima de Oliveira
Diretora da Unidade Mista de Saúde”

Sem medir esforços para cumprimentar em grande estilo a qualidade da atual administração da Unidade de Saúde, diga-se, quem usa desses artifícios, representa muito pouco a qualidade humana de pessoa. Infelizmente é nojento e descabido de qualquer outro adjetivo para o momento.

Faz pena isso ser assim!!!

Deixe seu comentário respeitoso

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Skip to content